
A doméstica Gisele Heloísa Alves Silva, de 29 anos, que tinha sumido após sair de Goianira para trabalhar, fazia apostas em jogos de azar online, segundo o marido Luan Lucas Moura, de 38 anos. Ele contou ao portal g1 que a esposa tem dívidas de até R$ 15 mil.
"Eu não tenho mais contato com ela, mas ela falou para o pai que as transações altas, cerca de R$ 3 mil por semana, eram por conta dos jogos." Ela sempre pegava dinheiro emprestado, está devendo a muitas pessoas: a mim, ao pai, à prima, ao irmão. "É um vício", disse.
Em 2023, Luan contou que também jogava, mas decidiu parar, e Gisele continuou a jogar, mas escondido da família.
"Na época, falei para ela largar isso, falei para ela voltar para a igreja, mas ela continuou a jogar. Eu fico muito triste com isso tudo, eu queria muito uma forma de ajudá-la. Ela não voltou nem para ver a filha, ela não tá normal, mas não posso prendê-la", contou Luan.
Procura por Gisele.
De acordo com a família, Gisele havia desaparecido após o carro em que ela estava ficar sem combustível, na manhã de terça-feira (6), em Goianira, enquanto seguia para o trabalho como empregada doméstica, em Goiânia.
Ela chegou a enviar um vídeo para o marido Luan Lucas, de 38 anos, mostrando onde deixaria o veículo antes de chamar uma moto por aplicativo.
Segundo Luan, quando ele foi buscar o carro durante a tarde do mesmo dia, não conseguiu mais conversar com a esposa e procurou os patrões de Gisele, que informaram que ela não havia aparecido no trabalho. Sem encontrar a esposa, o marido registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento.
As buscas pela mulher começaram na quarta-feira (7), segundo a polícia. De acordo com a delegada Carla, a corporação conseguiu encontrar imagens de câmeras de segurança que mostravam Gisele caminhando por Goiânia.
Veja outras notícias da região no www.vallenoticias.com.br.