
No dia seguinte à ligação, o irmão tentou ligar cerca de 20 vezes, mas ninguém atendeu. Esposa também deu falta do marido.
Um homem desapareceu após ligar para o irmão, com quem não tinha contato há 10 anos, para avisar que estava sendo vítima de perseguição por homens que queriam matá-lo, em Hidrolândia. Aldair Cirqueira de Almeida, de 37 anos, não é mais visto desde o dia 7 de maio, quando entrou em contato com o irmão, José Orlando Cirqueira de Almeida.
De acordo com o relato de José Orlando, ele recebeu uma ligação de Aldair no dia 6 de maio e disse que estava escondido em uma região de mata na zona rural de Hidrolândia. “Tem uns cara que estão me procurando querendo me matar”, disse a vítima para o irmão que também informou que estava “todo ralado”.
No dia seguinte, José Orlando tentou ligar cerca de 20 vezes para Aldair e para a esposa dele, mas ninguém atendeu. Somente no dia 9 de maio, José Orlando recebeu uma ligação da esposa de Aldair perguntando se ele sabia do paradeiro do marido.
Segundo Helen Cristina, ela e Aldair tiveram uma discussão no dia 6 de maio e ele saiu de casa, mas não retornou. Desde então, não há notícias de Aldair.
Preocupado, o irmão registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda da população para localizar ele. Qualquer informação pode ser compartilhada anonimamente com a Polícia Civil pelo número 197.
Veja outras notícias da região no www.vallenoticias.com.br.