
Nada é mais prazeroso ao ser humano que sentir-se querido e ter seu trabalho reconhecido e aplaudido pela população. E isso está ocorrendo com o ex-prefeito da cidade de Rialma (176 km de Goiânia) Fred Vidigal (União Brasil), pois há muitos comentários por parte da população local, que é uma prova real dos resultados satisfatórios da administração de Fred Vidigal, que ficou a frente do Município durante oito anos, dividida em dois mandatos e teve 90% de aprovação da população rialmense.
Todos que se tornam prefeitos encontram dificuldades e alguns gargalos na administração municipal, e todos os ex-prefeitos de Rialma se esforçaram para ao menos minimizar os problemas referentes à infraestrutura e à saúde da cidade, o que não está ocorrendo desde o início da gestão do prefeito Dr. Lucas, aliados políticos e uma grande parte da população rialmense já sente falta do tempo em que o ex-prefeito Fred Vidgal esteve à frente da administração do município.
Por esses e tantos outros motivos, a população rialmense já manifesta o desejo de ver o prefeito Dr. Lucas e seu grupo político fora da Prefeitura Municipal de Rialma, pois o povo está sentindo falta de toda a estrutura que era proporcionada pelo ex-prefeito Fred Vidigal em sua gestão e quando essas ações partem do povo, é a expressão mais genuína de pensamento do cidadão.
Fred, quando prefeito, desenvolveu um trabalho de relevância, proporcionando o crescimento socioeconômico e melhor qualidade de vida às famílias rialmenses.
Caso for feita uma comparação entre as administrações do prefeito Dr. Lucas e do ex-prefeito Fred Vidigal, a tese bíblica da separação do joio do trigo é comprovada, mostrando que pode haver honestidade, compromisso e responsabilidade social na política, o que infelizmente não está ocorrendo em Riama e o que com certeza é a vontade de toda a população que já começa a clamar a volta do ex-prefeito, o qual, Fred é o mais aclamado para que saia candidato novamente contra o grupo político de Dr. Lucas.
Veja outras notícias da região no www.vallenoticias.com.br.