
Uma chacina em uma bar na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, em Mato Grosso, deixou sete pessoas mortas. O caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (21). Os suspeitos do crime, identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, mataram as vítimas por não aceitarem perder um jogo de sinuca apostado, de acordo com o delegado Braulio Junqueira. Eles ainda estão foragidos, segundo a Polícia Civil.
Seis homens e uma adolescente de 12 anos foram mortos. a reportagem é do g1 de Mato Grosso que apurou o nome e idade das sete vítimas.
Larissa Frasao de Almeida, de 12 anos (filha de Getúlio, que também foi morto, e de Raquel Gomes de Almeida, que sobreviveu à chacina).
Larissa Frasao de Almeida — Foto: Reprodução
As câmeras de segurança do bar registraram o momento da execução. Nas imagens, é possível ver quando um dos suspeitos, de camiseta azul, armado com uma pistola, rende as pessoas e as leva para perto de uma parede.
Enquanto isso, o outro homem, de camiseta listrada, pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete estacionada em frente ao estabelecimento e volta atirando várias vezes.
A adolescente, depois de vários disparos, tenta correr para fora do estabelecimento. Ela e outro homem foram mortos, segundo a perícia, com tiros nas costas.
Getúlio Rodrigues Frasão Júnior — Foto: Reprodução.
Antes de fugirem na caminhonete, um dos suspeitos pega uma quantia de dinheiro que está em uma das mesas de sinuca, além de outros objetos. Eles estão foragidos.
A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil, Braulio Junqueira, que informou à reportagem que testemunhas estão sendo ouvidas.
Orisberto Pereira Sousa — Foto: Reprodução
Motivação do crime
Conforme a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.
Adriano Balbinote — Foto: ReproduçãoAdriano Balbinote — Foto: Reprodução
Adriano Balbinote — Foto: Reprodução
Pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime.
Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no estabelecimento. As imagens das câmeras de segurança também mostravam uma movimentação tranquila no local.
Josué Ramos Tenório — Foto: Reprodução.
Maciel Bruno de Andrade Costa — Foto: Reprodução
Elizeu Santos da Silva — Foto: Reprodução
Supeitos do crime: Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime — Foto: Reprodução.