Terça-Feira, 29 de Abril de 2025

Logo
Logo
Sábado, 06 de Novembro de 2021
POR: Equipe Valle
Multidão canta do lado de fora do velório de Marília Mendonça
Sepultamento
Cerimônia aconteceu de 13h às 16h50 e foi destinada aos fãs, amigos e familiares. Música foi gravada pela cantora em 2018 e fala sobre despedida e saudade de alguém que morreu.
 
Uma multidão de fãs cantou do lado de fora do velório de Marilia Mendonça, que acontece na tarde deste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena. Um vídeo mostra quando o grupo está cantando ao som de um violão a música “Estrelinha”, que é uma canção da artista com a dupla Di Paulo e Paulino gravada em 2018 e que fala sobre despedida e saudade de alguém querido que morreu.
 
“Quando bater a saudade olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu, aquela estrelinha, que eu muitas vezes mostrei pra você? Hoje é minha morada, a minha casinha, mesmo que de longe, tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê”, diz o refrão da canção.
 
Multidão de fãs canta do lado de fora do velório de Marília Mendonça, em Goiânia, Goiás  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Multidão de fãs canta do lado de fora do velório de Marília Mendonça, em Goiânia, Goiás.

 

Os corpos de Marília e do tio Abicieli Silveira Dias Filho foram velados juntos no Ginásio. O velório foi destinado aos fãs, amigos e familiares. A rainha da sofrência e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais, na tarde de sexta-feira (5).

 

O velório foi aberto ao público de 13h às 16h50, quando o caixão foi fechado e seguiu em cortejo para enterro. A expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para dar adeus à cantora. Muitos fãs não conseguiram entrar na cerimônia.

 

Em relação ao enterro, a assessoria informou que o sepultamento será reservado aos familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Os corpos começaram a deixar o Ginásio por volta das 17h05.

 

A dupla Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa foram em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, ao lado do caixão da cantora.

 
Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano em cima do carro dos bombeiros para cortejo do corpo de Marília Mendonça Goiânia Goiás — Foto: Reprodução/TV Globo

Estiveram presentes no velório, segundo a assessoria da artista, os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naira Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.

Familiares e amigos se despedem de Marília Mendonça em velório da cantora. — Foto:  BECKER/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Familiares e amigos se despedem de Marília Mendonça em velório da cantora. — Foto: BECKER/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO.

Morte da cantora

 

A informação de que a cantora de 26 anos estava no avião foi do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que os cinco ocupantes da aeronave morreram --além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho.

 

Ainda não se sabe as causas do acidente. O Cenipa, da Aeronáutica, irá apurar o que houve. O avião havia decolado de Goiânia mais cedo. Marília faria um show em Caratinga.

Cantora Marília Mendonça morre na queda de avião bimotor em Minas Gerais — Foto: JN

Cantora Marília Mendonça morre na queda de avião bimotor em Minas Gerais

 

Post antes de embarcar

Cerca de duas horas antes da informação da queda do avião, a artista publicou um vídeo em suas redes sociais embarcando em um avião .

 

tor escreveu na legenda: “Fim de semana de shows em Minas Gerais”.

Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano em cima do carro dos bombeiros para cortejo do corpo de Marília Mendonça Goiânia Goiás

 

A assessoria de imprensa da cantora informou que o trajeto entre o Goiânia Arena e o cemitério será o seguinte:

 

 Saída do aeroporto no carro do Corpo de Bombeiros;

 

Saída pelo Estacionamento Sul/ Serra Dourada;

 

Passagem pela Rua 72;

 

Pela BR-153;

 

E pela GO-020.