Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
PM recupera 51 animais furtados em fazendas de Jaraguá e Goianésia
Sem Categoria

O trabalho de inteligência da polícia militar, com o apoio da comunidade realizando denúncias anônimas, levou a polícia a recuperar 51 animais furtados em fazendas de Jaraguá e Goianésia. De acordo com a polícia, os animais (31 vacas e bois e 20 porcos), foram localizados nos municípios de Rialma e Rianápolis, cidades vizinhas de onde ocorreram os furtos. Diligências realizadas por policiais militares da 22ª CIPM, com apoio do Grupo de Patrulhamento Tático da sede da unidade, uma equipe da Patrulha Rural, além de componentes da Agência Regional de Inteligência do 10ª CRPM concluíram a operação.

 

De acordo com as informações repassadas pela PM, os animais foram localizados, após a prisão de um homem suspeito de envolvimento em vários homicídios na região. Com sua detenção, cumprida após a justiça expedir mandado de prisão, a polícia intensificou o patrulhamento ostensivo na região e localizou as vítimas dos furtos, que ajudaram os militares a montar o quebra-cabeça. De acordo com a polícia, a quadrilha estava agindo a mais de dois meses na região e alugavam pastos para esconder os animais. Além da prisão (anterior) do suposto líder do grupo, duas pessoas foram presas e conduzidas a Polícia Civil, para explicar a razão da presença dos animais em suas propriedades.

 

Ficha técnica: Policiais que participaram da operação, Ten. Samir Lima Habash, Sargentos; Alencar Domingues da Silva, Edilson Souza da Silva, Robson Monteiro de Sá, Colemar Cardoso Correia, Divânio Batista Cabral, Edmundo Quintero Barbos. Cabos; Gilberto Leandro dos Santos, Kleber José Lopes, Manoel Neivair Peixoto dos Santos, Wilson Limírio da Silva. Soldados; Charles Francisco Leal, Diego Silva Rodrigues, Gilmar dos Santos Oliveira, Adailton Cesar Sousa Silva e Cleliomar Rodrigues da Cunha.

 

.

 

 

Folha de Jaragua