Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
Acidente na GO-080, a 10 km de Jaraguá mata um bebê e fere quatro
Sem Categoria

De acordo com informações apuradas pelo site Meganesia, um acidente grave ocorrido na tarde de domingo (24), entre o Distrito de Artulândia e Jaraguá, na GO-080, deixou quatro pessoas feridas em estado grave, além de uma criança de sete meses que, segundo informações, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, do Posto de Controle de Artulândia, o acidente teria ocorrido por volta das 16h30, a 10 km de Jaraguá.

 

Até o início da noite de domingo, ainda não haviam sido divulgados oficialmente os dados sobre o veículo e as vítimas. Um dos policiais que falou com a reportagem no local do acidente, disse que não poderia adiantar as possíveis causas, já que as vítimas ainda estavam sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

 

O carro envolvido no acidente é um Fiat/Uno, placa NLM-2841, da cidade de Uruana. Ao sair da pista, havia rastros de frenagem que se arrastou por quase 100 metros, até o veiculo se chocar contra uma árvore, às margens da rodovia. Três mulheres foram identificadas como; Emanuele de Oliveira, Jéssica Tamela e Mayara Daiane, além do motorista Emerson Faria Moreira, conhecido por Negão, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Anápolis, com fraturas nas pernas e braços. No Hospital Municipal, amigos da vítima do acidente disseram que a família estaria em uma fazenda próxima de Goianésia, e que eles estavam voltando para Jaraguá.

 

 

 

Folha de Jaragua