Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
PM?s de Ceres e Rialma prendem dois indivíduos em flagrante por vários roubos
Sem Categoria

Por volta de 03h00min do dia 22 de agosto de 2014, após denúncia de tentativa de roubo em estabelecimento comercial, em Rialma, as equipes compostas pelo 1º Sargento Edilson, Cabo Vieira, Soldado Claudiano e Soldado William, saíram em patrulhamento em busca dos suspeitos que utilizavam uma motocicleta na prática dos crimes.

 

Ao serem alcançados pelas viaturas, disparou duas vezes contra as equipes que revidaram e continuou o cerco ate que estes abandonou o veículo e saiu pulando muros.

 

.

 

 

Em seguida houve a denúncia que um dos indivíduos estava no hospital ortopédico da cidade com um braço fraturado, onde foi, após liberado pelo médico, preso O indivíduo conhecido por “Funera”, já sem a arma foi conduzido à Delegacia de Polícia. Por volta de 10h00min, à equipe do GPT, composta pelo Sargento Sá, Cabo Kleber, Cabo Peixoto e Soldado Adailton, prenderam o segundo suspeito, conhecido por “Pompel”, também conduzido à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito, onde foi reconhecido por testemunhas.

 

Ambos são suspeitos de vários roubos na região. A motocicleta foi apreendida no pátio da 22ª CIPM.

 

 

Fonte: 2º Sargento Reis – Aux. da SAD 22ª CIPM.