Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2013
POR: Equipe Valle
O Vereador Jairo da Educação parabeniza todas as crianças e todos os professores pelo seu dia
Sem Categoria

Vereador Jairo da EducaçãoO vereador Jairo da Educação parabeniza todas as crianças pelo seu dia em 12 de outubro. Foi (re) inaugurado em Ceres o Parque Curumim, que perdeu sua identidade, porque há várias pistas de concreto dentro do parque, ao passo que deveria ter mais grama e areia para as crianças menores, e quase sem renovação dos brinquedos; a principal atração era a roda gigante que permanece sem funcionamento. Reconheço que a academia e a pista de skate foi uma conquista importante para todos, mas que precisava ser definido outro local pra não descaracterizar o que sempre funcionou no Parque Curumim com exclusividade para as crianças.

 

Parabenizo todos os professores pela passagem do dia 15 de outubro, dia do Professor. Professor esse que tem a missão de ensinar e fazer o país avançar todos os seus limites tornando seus alunos mais competitivos.

 

Em Ceres, a estrutura física é considerável, e assim é exatamente porque há investimentos dos Governos Estadual e Federal, mas  poderia ser excelente, caso houvesse investimentos também do município como era no passado.

 

Os professores do município de Ceres sofrem pela falta de prioridade dos seus direitos inclusive de escolher livremente seus representantes junto ao órgão Previdenciário; Assim também é com relação a eleição de diretores,  que acontecera só depois da desarticulação por transferência de escola dos professores que gostariam de ser candidatos a diretor, em suma, os professores sofrem interferências externas a todo o momento em sua estrutura; mas estes professores não demonstram fragilidade, não esmorecem, e nada os fazem mudar seus ideais. Parabéns pela luta.

 

Vereador Jairo da Educação