Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015
POR: Equipe Valle
Após descobrir traição homem mata a própria mulher, esconde corpo no freezer e em seguida mata o amante dela e tenta suicídio
Sem Categoria

No fim da manhã desta última terça-feira (24) um homem matou a própria mulher, escondeu o corpo em um freezer e em seguida manteve o vice-prefeito de Choró (188 km de Fortaleza) como refém antes de matá-lo após descobrir que os dois tinham um caso.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem identificado como Francisco Roberto Oliveira de 46 anos que reside em Fortaleza descobriu que o vice-prefeito de Choró Sidney Cavalcante mantinha um caso com sua mulher Maria Elisângela Gomes Lemos.

 

Francisco informou à polícia que antes de ir matar o vice-prefeito ele matou sua mulher, escondeu o corpo em um freezer em um apartamento onde o casal morava no bairro Parangaba em Fortaleza e seguiu para Choró onde manteve Sidney refém por mais de 02 horas na sede da prefeitura.

 

Durante a negociação Francisco disse aos policiais que estava cometendo os crimes por vingança e após a confissão o homem matou o vice-prefeito e em seguida atirou na própria cabeça. Francisco foi socorrido e encaminhado a um hospital da região onde permanece internado em estado grave. O corpo de Maria Elisângela foi encontrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Imagens