Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2015
POR: Equipe Valle
Câmara Municipal entrega títulos honoríficos a novos cidadãos Ceresinos
Sem Categoria

Com propositura do presidente da Câmara Vereador Marciliano Antonio Borges (PMDB), a Câmara Municipal de Ceres promoveu sessão solene na noite desta quinta-feira (19/11), para entrega de Títulos Honoríficos de Cidadão Ceresino.  A cerimônia, realizada na nova sede da Câmara Municipal, plenário Walter Alves Mascarenhas, contou com a presença da prefeita Inês Brito, Major Paulo Cesar Lopes comandante da 22ª Companhia Independente de Policia Militar (CIPM), Tenente Rodrigues Silva de Castro representando o Corpo de Bombeiros de Ceres, Dr Bernardo Hassel Mendes representando a OAB de Ceres, familia dos homenagiados, Vereadores e secretarios do Municipio, pessoas de varios segmentos da sociedade.  

 

O título é concedido por força de lei aprovada pela Câmara que reconhece os relevantes serviços prestados à comunidade. A solenidade homenageou a professora Ana Wanda de Caldas Rabelo, Ferdinando Crisostomo Ricardo, Geraldo Moreira da Silva, Guilherme Soares Vieira, Jose Carlos Machado Lopes, Jose Gonçalves de Andrade, Paulo Roberto Borges Medeiros, Silvio Ferreira de Oliveira, Zacarias Marques da Cunha.

 

Antes da entrega das honrarias, o vereador Marciliano, fez questão de destacar importância da homenagem. “Quando a sociedade, por meio da Câmara Municipal, concede título Honoríficos a  cidadão Ceresino a alguém, está dizendo que essas pessoas acertaram, que produziram algo que trouxe e traz inúmeros benefícios à população Ceresina. O título é a valorização dessas pessoas que prestaram serviços de qualidade para a cidade”.

 

No encerramento da cerimônia, Marciliano lembrou que, mesmo tendo nascido em outras cidades, pessoas que demonstram e comprovam, através de seus serviços, toda dedicação e amor pela cidade de Ceres  merecem ser contempladas com o Titulo Honoríficos de Cidadão Ceresino. 

A prefeita Inês Brito (PT) fez questão de marcar presença na solenidade em discurso parabenizou a todos que foram homenageados.  


Em seu pronunciamento, Inês destacou a harmonia que reina entre o  Legislativo Municipal, e o Executivo e a reforma do novo plenario da  Câmara de Vereadores.

 

Numa cidade como a nossa tem que ter a responsabilidade como a de você vereadores, responsabilidade na condução do que é melhor para a população Ceres sempre teve no Legislativo pessoas que sabiam conduzir a cidade. Estamos aqui para acertar, o que a gente quer é a melhoria da nossa gente, este é o nosso dever, é o nosso compromisso com a população”, afirmou  chefe do Poder Executivo Municipal, que externou seus votos de sucesso a todos  homenageados.  

Imagens