Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013
POR: Equipe Valle
Veículo oficial da câmara de vereadores de Ceres circula sem adesivo de identificação
Denúncia

Não se sabe quem deu a ordem, mas o fato é que o veiculo oficial da câmara de vereadores de Ceres anda circulando totalmente descaracterizado.

 

Arrancaram o adesivo que identifica o veículo como sendo patrimônio da câmara de vereadores o qual foi adquirido na gestão anterior. Além do automóvel foi adquirida também nessa gestão uma motocicleta Honda/Fan 125.

 

Segundo informações de pessoas que circulam todos os dias na câmara de vereadores a referida motocicleta tem sido vista no local somente durante o expediente. O veiculo oficial da câmara um GM/Astra não foi encontrado ultimamente guardado no estacionamento da casa após o expediente.

 

O fato é que o automóvel oficial da câmara sem a identificação torna-se visualmente um veiculo particular, vale lembrar que o uso do mesmo deve ser exclusivo a serviço da câmara Municipal.

 

Enquanto ninguém faz nada a respeito do assunto, o veiculo oficial da casa continua sendo utilizado sem o adesivo de identificação como se fosse um carro particular.

 

A equipe do JIR pôde visualizar vários outros veículos do Poder Executivo na mesma situação circulando pela cidade.

 

O vereador presidente da Câmara Reiller Seabra, anda desfilando pela cidade com o GM/Astra, pertencente à Prefeitura de Ceres. Até aí, tudo certo! Mas, qual o motivo do veículo não estar devidamente adesivado e identificado, como todos os demais veículos da Prefeitura? Será que a falta de identificação é proposital, possibilitando o uso do veículo mesmo fora do horário de serviço e para fins particulares?

 

Data de publicação: 03/05/2013.

Fonte: Jornal Informativo Regional

Imagens