Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Sábado, 16 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
Uma mulher morre e um homem fica ferido em acidente na GO-154 entre Ceres e Carmo do Rio Verde
Sem Categoria

Uma mulher morre e um homem fica ferido em um acidente na altura do KM 03 da GO-154 que liga Ceres a Carmo do Rio Verde. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (14/08) por volta das 18h30, próximo ao antigo posto fiscal.

 

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo VW Santana seguia em direção a Ceres quando o condutor perdeu o controle da direção vindo a capotar várias vezes, parando cerca de 8 metros da pista.

 

Os dois ocupantes do veículo foram arremessados para fora. O condutor, Nilson Ribeiro da Silva de 52 anos e sua esposa Eni Maria de Castro Silva, 53, foram conduzidos para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres.

 

Segundo informações do hospital, Nilson Ribeiro sofreu fraturas na face e seu estado de saúde é estável. Após avaliação médica, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).

 

Sua esposa, Eni Maria, sofreu graves ferimentos na cabeça e também foi encaminhada para Hospital de Urgências de Anápolis, mas não suportou os ferimentos e morreu no hospital.

 

O corpo de Eni Maria está sendo velado em sua residência no setor Bela Vista em Carmo do Rio Verde. O sepultamento está previsto para às 18h desta sexta (15).

 

Imagens