Sábado, 27 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 15 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
Moradores da rua 30A reclamam da situação de abandono do local
Sem Categoria

Moradores da Rua 30A, no Setor Vila Verde em Ceres, estão descontentes com a situação do asfalto do local. Além de inúmeros buracos, o asfalto gasto tem proporcionado o acúmulo de poeira.

 

Segundo os moradores, a situação piorou ainda mais por causa do tempo seco. Segundo eles a situação da rua pode ser avaliada como péssima e a quantidade de buracos só tem aumentado.

 

Outro morador do bairro, disse que apesar de morar em outra rua, sempre passa pelo local e também compartilha dos transtornos sofridos pelos vizinhos. “A situação da rua realmente é péssima. Tem muito buraco e poeira. Quando chove, acumula água e as pessoas muitas vezes são atingidas pela água quando os carros passam”, afirma o morador.

 

Para outro morador, um homem de 62 anos, a situação é revoltante. De acordo com ele, familiares e vizinhos sofrem de problemas de saúde em decorrência da poeira. “Tem muita gente principalmente crianças e idosos passando mal aqui por causa da poeira. E o pior é que a gente tem que se virar”. O morador também afirmou que já presenciou caminhões pipa da prefeitura fazendo aguagem de canteiros na cidade, serviço que deveria ser feito por uma empresa terceirizada.

 

O presidente da Associação de Moradores dos setores Sara Ribeiro e Vila Verde, Wander Qualhate de 31 anos, também morador da rua, alega que vem recebendo inúmeras reclamações de moradores do setor devido à quantidade de buracos, poeira e a péssima condição de tráfego de veículos na via.

 

O líder comunitário informou que já procurou o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Cristiano Felix dos Santos por inúmeras vezes e alega ter sido mal atendido e não obteve nenhuma resposta por parte do secretário.

 

Imagens