Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
Polícia prende suspeito de estuprar 16 mulheres na região metropolitana de Goiânia
Sem Categoria

Dennes Rafael Gomes era foragido do Presídio de Trindade desde setembro do ano passado.

 

http://www.vallenoticias.com.br/img/noticias/g/11082014213146.jpg

Dennes Rafael Gomes (Foto: O Hoje)

 

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) apresentou nesta manhã de segunda-feira (11/08), o vidraceiro Dennes Rafael Gomes Prado Castro, de 30 anos, que estava foragido. Ele é suspeito de ter estuprado 16 mulheres, entre elas uma menor de 12 anos, em menos de cinco meses, na região metropolitana de Goiânia.

 

O último crime de estupro praticado por Dennes foi o de duas mulheres em um Brechó, no setor Jardim Europa, no dia 29 de julho. Na época, um retrato falado foi divulgado, mas a localização do criminoso foi feita de outra forma.

 

Foi por meio do veículo utilizado na fuga que a polícia chegou até Dennes Rafael. Responsável pela investigação, a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Ana Elisa Gomes, disse que uma testemunha anotou a placa da motocicleta que ele usava para cometer os abusos.

 

http://www.emaisgoias.com.br/uploads/midias/df896c873880668bb2f0e8bceea1ca58.jpg

 

Com o número, os agentes fizeram uma busca e encontraram uma multa de trânsito registrada por um fotossensor da Avenida T-63 com a C 107, no Setor Jardim América. A partir dessas informações a polícia descobriu que a camiseta era o uniforme da empresa onde ele trabalhava como vidraceiro.

 

“Fomos até o local e encontramos a moto estacionada na porta. Quando ele chegou, efetuamos a sua prisão. Ele confessou 16 estupros e 14 roubos”, disse a delegada.

 

VÍTIMAS

 

Dennis cometia os crimes em diversos tipos de estabelecimentos, como panificadoras e clínicas de fisioterapia. Apenas um dos casos ocorreu em Aparecida de Goiânia, onde a proprietária de uma distribuidora de bebidas foi assaltada e estrupada por Dennes.

 

De acordo com a delegada, o último crime cometido por Dennis foi em 29 de julho, em um brechó do Setor Jardim Europa, em Goiânia. No dia da ocorrência, a Polícia Militar informou, com base no relato das duas vítimas, que o suspeito entrou na loja, anunciou o assalto e as levou para o banheiro, onde cometeu o abuso. Em seguida, ele fugiu com R$ 100 e a aliança de uma das mulheres.

 

COMPARSA

 

A polícia identificou Daniel Lorenço Fernandes, de 37 anos, como sendo o dono da motocicleta, mas ele ainda não foi localizado. Dennes Rafael Gomes era foragido do Presídio de Trindade desde setembro do ano passado. Em 2009 ele havia sido condenado pela justiça também pela crime de estupro.

 

Mais Goiás