Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015
POR: Equipe Valle
Chimbinha desabafa sobre traição à ex-mulher
Sem Categoria

Guitarrista da banda Calypso foi entrevistado em programa de TV na tarde desta terça-feira (13) e falou sobre a separação da cantora.

 

Chimbinha já desabafou em rede nacional durante entrevista exibida pelo “Fantástico” no último domingo (11), mas o músico da banda Calypso voltou a falar da separação de Joelma, anunciada em agosto, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, desta terça-feira (13). O guitarrista conversou com Sonia Abrão por telefone e mais uma vez comentou as atitudes hostis que sua ex-mulher tem tomado ultimamente após ser traída por ele.

 

“Ainda não superei tanta humilhação!”, disse Chimbinha durante a entrevista. O guitarrista também se defendeu dos ataques recebidos pela cantora e por parte dos fãs da banda, devido à traição a Joelma, já assumida publicamente por ele. “Não sou um monstro! Uma traição não me torna um criminoso”. Por fim, o músico disse que não deseja mal à ex, apesar da separação. “Meu casamento acabou, mas quero que Joelma seja muito feliz”.

 

Pelo Twitter, internautas ficaram do lado de Chimbinha. “Tudo bem que o Chimbinha errou, mas a Joelma exagerou”, opinou um usuário do microblog. “Joelma de vítima passou a vilã”, observou outro. Teve também quem criticasse a atitude da cantora de se apresentar de cabeça baixa e sem dançar durante o último show ao lado do ex-marido, o que gerou ataques de fãs a Chimbinha, que acabou abandonando o palco. “O Chimbinha está certíssimo. Quem paga o ingresso não está indo para ver briga de família, está indo para ver o show”.

 

Na segunda-feira (12), Joelma comentou a entrevista do ex-marido no dominical da TV Globo. Por meio de sua assessoria de imprensa, ela classificou como “contraditórias” as declarações de Chimbinha sobre ser proibido pela cantora de ver o filho de criação, Yago Mendes.

 

Monica Iozzi e Otaviano Costa dizem que repercussão do caso virou ‘novela’

 

Se no “Fantástico” e no “A Tarde é Sua” a separação de Chimbinha e Joelma foi tratada de forma séria, dando espaço para os músicos falarem, o “Vídeo Show” resolveu ironizar a situação do ex-casal. Na tarde da última segunda-feira (12), o vespertino da TV Globo comparou a história a uma novela.

 

Monica Iozzi e Otaviano Costa chegaram a comer pipoca enquanto assistiam aos últimos acontecimentos em torno da repercussão do caso. “A gente fica acompanhando, porque tá uma novela, né? Impressionante!”, disse a apresentadora.

 

No final de agosto, Otaviano já havia brincado com a situação quando o programa exibiu parte do show da banda Calypso no Distrito Federal. Ao final da música “A lua me traiu”, a loira, que já havia apontado para o guitarrista na mesma canção em outro show, afirmou: “Ser humano é que trai, a lua não trai, não”, disse, deixando o ex-marido visivelmente constrangido. “Torta de climão!”, opinou o marido de Flávia Alessandra.