Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015
POR: Equipe Valle
Vereadores de Rialma reclamam da má qualidade da massa asfáltica usada para tampar valas feitas para instalação de rede de esgoto
Sem Categoria

Os moradores de varias ruas de Rialma, têm reclamado desde o final de julho, de vários buracos que se formaram nas ruas, após construção de rede de esgoto executadas pela empresa (RDO) Engenharia Ltda.

 

Na tarde desta quinta-feira (08/10), os Vereadores Poulinelly Geraldo Carneiro (PSB) e Enivaldo Quirino Da Silva (PSB) foram ate as ruas Um e Dois localizada no centro, sendo as mais movimentadas e importantes de Rialma, e constataram que as valas que teriam sido abertas para colocar tubos para implantação das rede de esgotos estavam sendo coberta com massa asfáltica de péssima qualidade.

 

Segundo os Vereadores, as vias recebem uma grande circulação de veículos, porém também trafegam por elas, caminhões e ônibus municipais e intermunicipais, e com o impacto, os buracos em pouco tempo podem aparecer e a alargar cada vez mais as vias.


Ainda segundo os Vereadores no final do mês de julho, iniciou uma séria de obras na rede de esgoto,  e apos terminarem que surgiram os buracos nas ruas. Acabamos com os nossos carros, passando por essas crateras deixadas pelas empresas responsáveis pelas construções das redes de esgotos na cidade.

 

Agora estamos fazendo o nosso papel de Vereador ,fiscalizando estas obras para que no futuro a população não venha sofrer com buracos nas vias da cidade. Porque a empresa recebe o nosso dinheiro e vai embora e nos ficamos em meio a crateras.  

Imagens