Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2015
POR: Equipe Valle
Trabalhador de lavanderia em Jaraguá perde parte do braço e morre no local
Sem Categoria

O funcionário de uma lavanderia industrial morreu em acidente de trabalho na tarde de quinta-feira (08/10) em Jaraguá. De acordo com informações divulgadas em redes sociais, o rapaz tinha 28 anos e morava em Jaraguá há menos de dois meses, era de Goiânia e havia se mudado para a cidade quando conseguiu emprego na indústria por indicação de seu irmão.

 

As informações divulgadas noticiam que o rapaz foi tentar recolocar uma peça de roupa que havia ficado fora de um equipamento chamado centrífuga quando teve parte do braço tragado pela máquina. Colegas de trabalho acionaram o Corpo de Bombeiros e o SAMU, mas a vítima perdeu muito sangue e acabou falecendo no local.

 

Foram acionados a Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto Medico Legal (IML) da cidade de Ceres que levou algumas horas para chegar ao local para recolher o corpo. As causas oficiais do acidente serão divulgadas pela Polícia Técnico-Científica nas próximas semanas.

 

De acordo com testemunhas, o empresário Flávio Cabral e familiares estão profundamente abalados e consternados com o que ocorreu. A empresa dará toda a assistência possível à família da vítima.

Imagens