Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 08 de Outubro de 2015
POR: Equipe Valle
Bandidos que assaltaram fazenda no município de Ceres e denunciado pelo Promotor Marcos Alberto Rios
Sem Categoria

O ministério público do estado de Goiás, através do Promotor de Justiça Marcos Alberto Rios, no exercício de suas atribuições legais e com fundamento nos autos de inquérito policial ofereceu denuncia em desfavor de.

 

Ben-hur Antunes Almeida, brasileiro, solteiro, militar, nascido aos 27/05/1995, natural de Cuiabá/MT, filho de Ismael Sousa Almeida e Ilza Rosane Antunes Almeida, nascido, portador do RG 8708924/ Ministério da Defesa da Marinha-DF, residente na Rua Andre Mate, Vila Pirinew,-;, Curitiba-PR;

 

LayslaRavena Ribeiro Costa, brasileira, garota de programa, nascida aos 13/12/1990, natural dc Anápolis-GO, filha de IronildoAntonio Ribeiro e Rosangela Costa Batista, residente na Rua Goiás Qd. 05, Lt. 11/12- Boate La Bodeguita Chopp- Vila Lucimar- Inhumas/GO;

 

Junior Soares de Freitas, brasileiro, solteiro, militar, nascido aos 25/02/1995, filho de Edmilson Carlos de Freitas e Iraci Soares da Rocha de Freitas, portador do RG n" 5601288 Ministério da Defesa da Marinha/DF, residente no Batalhão Riachuelo Freguesia (Ilha do Governador) Rio de janeiro/RJ, pela prática das infrações penais abaixo transcritas;

 

Consta dos autos de Inquérito Policial que no dia 23 de setembro de 2015, por volta das 06h00, na propriedade rural denominada Fazenda Córrego Grande, nesta cidade, os denunciados, juntamente com os menores O.C.S.B e A.N.L, além de outros dois comparsas ainda não identificados, associaram-se criminosamente com a finalidade de subtraírem para si, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas, coisa alheia móvel pertencente às vitimas Edvaldo Pereira Duarte, Francisca Luciana da Silva, Gilson Vicente Nunes, Wcsley Vicente Nunes, Clarim undo Vicente Nunes, Maria Delfina de Araójo Nunes, Ednilson José Ferreira e Antônio Soares do Nascimento.

 

Foi registrado que na data e horário acima mencionados, as vitimas Edvaldo, Francisca e o filho do casal de apenas 03 anos de idade foram surpreendidos por sete indivíduos, sendo cinco homens e duas mulheres, que invadiram a propriedade rural e anunciaram o assalto, levando-as para dentro da residência e amarrando-as em um dos cômodos.

 

Conforme relatado pelas vítimas, dois dos indivíduos portavam arma de fogo e à medida que outras pessoas chegavam na fazenda, eram levadas para o interior da casa e amarradas, sendo que este fato ocorreu com todas as vítimas.

 

Ato continuo, dois dos autores do crime, ainda não identificados, porém chamados pelos comparsas de Jhonaran (vulgo "gordinho") e Murilo, subtraíram o veiculo VW Gol de cor branca, ano/modelo 2006/2007, Placa NFZ-1847 de Rubiataba/GO,de propriedade do irmào da vitima Edvaldo Pereira Duarte e fugiram do local, permanecendo os outros cinco criminosos.

 

O fato delituoso iniciou-se às 061100 perdurando até as 19h30, quando os criminosos evadiram-se do local no veiculo Corolla que utilizaram para chegarem até a fazenda e no Fiat/Strada trek ce flex de cor prata ano 2009/2009 PLACA J1-1E1-5452, pertencente à vitima Clarimundo Vicente Nunes. Conforme relatado, as vítimas sofreram várias ameaças de morre, chutes e coronhadas.

 

Após a ação delituosa, quando as vitimas perceberam que os denunciados abandonaram o local, conseguiram comunicar o fato à polida militar e, de posse das informações, breu êxito em localizar os denunciados numa estrada vicinal do "Sapé", sendo que no Fiat Strada estavam OS Denunciados Ben-hur Antunes Almeida, eJunio Soares de Freitas, e com eles foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, marca Tossi, n' dc série F,202657

 

 

 

Imagens