Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 05 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
PMs prendem morador de Rialma por tráfico de drogas
Sem Categoria

Na manhã deste domingo (03/08) por volta das 9h20, uma denúncia anônima levou os policias militares, Cabo César Chaves e Soldado William a capturar um suspeito que de acordo com a denúncia, iria fazer uma entrega de drogas na Agência Prisional de Rialma.

 

Captura

Já por volta das 12h40 do mesmo dia, os policias em patrulhamento pelas ruas da cidade, se depararam com uma moto Honda Titan 150 de cor preta que se igualava às características da denúncia. Ao tentar abordar o suspeito, o mesmo fugiu do local em alta velocidade em direção ao trevo norte de Rialma. Na fuga, após realizar manobras perigosas, o suspeito caiu da moto e fugiu a pé, pulando vários muros de residências e do cemitério e se escondeu no terreno de sua própria residência, onde os policias efetuaram a prisão do mesmo.

 

Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão, na fuga o meliante deixou cair um pacote contendo 124 gramas de maconha.

 

Prisão

O suspeito, Paulo Dourado de Oliveira de 19 anos, vulgo “Paulinho”, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Rialma e autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhado para a Agencia Prisional.