Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 04 de Outubro de 2015
POR: Equipe Valle
Após salvar adolescente de afogamento, jovem morre afogado no Rio Verde em Ceres
Sem Categoria

Um jovem identificado como Leo Carlos Gonçalves Sacerdote, de 20 anos, morreu afogado em uma praia do rio Verde em Ceres, neste domingo (04/10) depois de salvar uma adolescente de apenas 14 anos de idade.

 
De acordo com informações da Polícia Militar, Leo Carlos tomava banho com duas jovens e viu que adolescente começou a se afogar. O jovem então nadou até ao local e conseguiu salvar a menina.


Porem Leo Carlos acabou morrendo após ingerir muita água. O Corpo de Bombeiros de Ceres foi acionado e começaram as buscas por volta 7h 30, e as 8h conseguiram localizar o corpo.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros a vitima e a adolescente não usavam coletes salva-vidas no momento do acidente.

 

Segundo informações, parentes e amigos foram passar o dia no rio como e de costume nesta época do ano, devido o calor. O afogamento aconteceu embaixo da ponte do Rio Verde, localizado no GO-158 próximo ao lixão, um local muito freqüentado por banhistas.       

 

O corpo do jovem foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e liberado ainda hoje para os procedimentos fúnebres. Leo Carlos residia no setor Jardim Sorriso em Ceres. 

Imagens