Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2014
POR: Equipe Valle
Policial Militar de Ceres e vereador de Guarinos morrem em acidente na GO-336 próximo a Itapaci
Sem Categoria

O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta quinta-feira (31/07), após o motorista de um Citroen C4 Pallas, identificado como Ademir Elias da Cruz, de 52 anos, realizar uma ultrapassagem e bater de frente com um Fiat Strada na GO-336, na altura do KM 8 próximo à cidade de Itapaci.

 

No Fiat Strada estava Mauro Antônio de Carvalho, de 48 anos. Ambos morreram na hora. Uma ambulância do SAMU e duas do Corpo de Bombeiros ainda foram ao local, mas já não havia o que fazer. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo Strada transitava sentido Itapaci/BR-153, quando o veículo C4 Pallas foi em sua direção após ultrapassar um caminhão bi-trem ocasionando a colisão frontal entre os dois veículos.

 

Até o fechamento dessa reportagem, o Corpo de Bombeiros ainda lutava para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.

 

A Polícia Militar interditou a rodovia, liberando o fluxo de veículos por somente um lado pista.

 

Mauro Antônio de Carvalho era sargento da Polícia Militar de Goiás. Também conhecido como Sargento Carvalho, estava há 25 anos na corporação e por 23 prestou serviços na cidade de Ceres, onde morava, no setor Jardim Sorriso I.

 

Ademir Elias da Cruz, também conhecido como “Zinho”, era vereador no município de Guarinos/GO.

 

Imagens