Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 22 de Setembro de 2015
POR: Equipe Valle
Perito fala sobre o possível suicídio que ocorreu na Av Goiás em Ceres
Sem Categoria

O perito Laércio Barros da Silva, da Policia Técnico Científica, falou sobre o possível suicídio que aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/9), por volta das 7h30, na Avenida Goiás próximo a estação rodoviária de Ceres.

 

Segundo o Perito, a casa onde Renato Mendes de Sousa de 33 anos, suspeita de ter tentado mata a namorada de 25 anos, e posteriormente tirado a própria vida foi todo periciado.   

 

Segundo Laércio, a ex- namorada de 25 anos, ao chegar na residência em que mora juntamente com o irmão, foram surpreendidos por Renato, que se encontrava dentro da casa.

 

Laércio explica que a ex- namorada relata que ela e o irmão foram agredidos pelo agressor, o irmão dela conseguiu pular o muro para se salvar, a irmã dele não conseguiu e teria sido arrastada para o fundo da residência na área de serviço.

 

Apesar do acontecido, a ex- namorada de Renato, não chegou a ser atingida por nenhum dos disparos.

 

No local a perícia diz ter encontrado três cartuchos deflagrados, e um cartucho intacto, na área de serviço estava o corpo, que ao ser examinado, foi observado uma perfuração na região temporal do lado direito.

 

Ao lado do corpo estava a arma com dois cartuchos intacto, e um deflagrado, o perito relata ainda que foram encontrados seis munições intactas sobre a pia também foi encontrado marcas de tiros na parede da área de serviço.

 

Em um dos braços do suspeito, foi visto uma marca de mordida, que segundo o perito, partiu da vítima (ex- namorada), para tentar se defender da agressão.

 

O carro de Renato foi encontrado na Rua 31, no setor Vila Nova, há duas quadras do local do fato. O veículo, um Honda Civic foi todo periciado e , entregue a um parente da vitima.

Imagens