Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 28 de Julho de 2014
POR: Equipe Valle
Homem morre em acidente na BR-153 próximo ao povoado no Jardim Paulista a 18 km de Ceres
Sem Categoria

Adson Pereira de Oliveira, 32, sumiu no último dia 17 durante viagem. Ele saiu de Porangatu e não chegou ao destino; PRF achou veículo capotado.

 

O caminhoneiro Adson Pereira de Oliveira, 32 anos, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi encontrado morto na manhã deste sábado (26) nas margens da BR-153, próximo à Jardim Paulista, distrito de Nova Glória, a 207 km de Goiânia. A informação foi confirmada ao G1 pela esposa do condutor, a funcionária pública Raquel de Jesus Martins, 20 anos. “Meu sogro esteve lá, com outros dois irmãos dele, e reconheceram o caminhão e o Adson. Ele foi vítima de um acidente de trânsito”, contou.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o caminhão foi encontrado na altura do km 286, por volta das 8h30. A suspeita é que o caminhoneiro tenha dormido ao volante, saído da pista e capotado. A corporação confirmou que havia um corpo dentro do veículo, mas ressaltou que a identificação só seria feita pela Polícia Técnico-Científica.


A esposa, no entanto, confirma a identidade. “Não há dúvidas de que se trata dele, pois o caminhão e a placa foram as primeiras coisas que meu sogro reconheceu. Sem contar as vestimentas dele”, explicou Raquel. 

 

Ainda segundo a funcionária pública, o corpo de Adson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres e, depois, será levado para Porangatu, onde mora a família. Ainda não há previsão de quando será realizado o enterro. “Agradeço a todos que nos ajudaram a procurá-lo, mas infelizmente a busca terminou”, disse.

 

Desaparecimento

Adson partiu de Porangatu no último dia 17 com uma carga de melancias, que havia sido retirada na cidade de Lagoa da Confusão (TO), no dia anterior. Ele seguiu com destino a Goiânia, onde as frutas seriam entregues na manhã de sexta-feira (18). No entanto, ele não chegou ao destino.

 

Ele chegou a fazer um último contato via telefone na noite do dia 17, mas depois sumiu. A esposa contou que ele começou a trabalhar com o caminhão há cerca de quatro meses e costumava fazer a rota Anápolis/Tocantins. Esta seria a primeira vez que ele faria uma entrega na capital.

 

Amigos e familiares fizeram campanhas nas redes sociais para tentar localizar Adson e um boletim de ocorrência de desaparecimento chegou a ser registrado na delegacia de Porangatu.

 

G1