Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015
POR: Equipe Valle
Morador de Campinorte morre em acidente entre carro e moto na BR-153 próximo a Mara Rosa
Sem Categoria

Um homem, de 57 anos, morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto no KM-150 da BR-153, em Mara Rosa, na noite desta segunda-feira (31/08) por volta das 19 h.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da motocicleta Honda Bros 150, Antonio Placido Neto, trafegava no sentido Mara Rosa –Uruaçu ao fazer uma ultrapassagem, invadiu a pista contraria e colidiu frontalmente com o veículo GM cruze com placa de Goiânia.

 

 A vítima fatal era o condutor da motocicleta que tinha placa de Campinorte. A Policia Técnica Cientifica, periciou o local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML)de Uruaçu.

 

Os passageiros do cruze foram socorridos por uma ambulância de resgate do corpo de bombeiros, e encaminhado para o Centro de Assis Integrado a Saúde (CAIS) com escoriações pelo corpo. e o motorista do automóvel, não se feriu.

 

O corpo de Antonio Placido Neto, será velado na câmara municipal de Campinorte e será sepultado no cemitério municipal amanha (02/09), as 9 horas 

 

 

Imagens