Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015
POR: Equipe Valle
14ª Edição da Feicer movimenta Ceres e região
Sem Categoria

A Associação Comercial e Industrial de Ceres e Rialma (ACICER) realizou entre os dias 26 e 29 de agosto, a 14ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Ceres e Rialma – FEICER 2015. A feira aconteceu, assim como nos anos anteriores, na Praça Cívica de Ceres e de acordo com os organizadores foi mais uma edição de sucesso.

 

Segundo a presidente da Acicer, Sônia de Fátima, a Feicer 2015 superou as expectativas, uma vez que o evento foi realizado em um período complicado para o país. "Acredito que este evento tão importante em nossa cidade proporcionou bons negócios a todos os comerciantes de Ceres, Rialma e de todo o Vale do São Patrício", afirmou.

 

Para a empresária Sirley Oliveira, responsável pelo planejamento e execução do evento, a Feicer 2015 contribuiu significamente para a economia de Ceres e região. "Particularmente eu estou muito satisfeita, muito feliz com o resultado, tenho certeza que a Feicer 2015 trouxe boas oportunidades para todos os comerciantes e empresários do Vale do São Patrício", frisou.

 

Desfiles de moda, shows artísticos, praça de alimentação, atrações culturais, minicursos e palestras, integraram a programação da feira, que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ceres e Rialma, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ceres (CDL) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

 

Feicer 2016

 

No próximo dia 22 de setembro será realizado, na sede da ACICER, o Workshop FEICER 2015. Na ocasião, todos os parceiros e patrocinadores receberão um certificado da feira e discutirão a 15ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Ceres e Rialma – FEICER 2016.

 

 

Mais informações:

 

Leandro de Castro: (62) 9289-4261 / 9630-4463

Assessor de Imprensa

Imagem Produções