Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015
POR: Equipe Valle
Polícia Civil de Ceres prende dois suspeitos de assalto em residência
Sem Categoria

Nesta segunda-feira, 31/08, os agentes da Polícia Civil de Ceres prenderam os indivíduos Jonatas Mateus kley de 25 anos, e Flavio Camargo Barbosa de 27 anos. Ambos haviam cometido na manhã de hoje um furto em uma residência da rua 27 de Ceres.

 

Após receber informações de que um furto havia sido realizado, a polícia Civil começou a monitorar o indivíduo Flávio, e pode vê-lo tentando negociar os produtos furtados. Ao perceber a presença da polícia, o elemento, que estava em uma bicicleta, tentou fugir, mas após perseguição, pode-se capturá-lo nas proximidades da Rua Industrial.

 

Em seu poder foram apreendidos um botijão, um DVD, um secador de cabelo, um ferro de passar roupa, uma chapinha e uma bolsa de maquiagem, além da bicicleta que fora usada para o crime. Foi também identificado o seu comparsa, de nome Jonatas, que estava dando apoio nesta ação.

 

Os dois indivíduos foram conduzidos à delegacia de Ceres, e posteriormente, chamou-se algumas vítimas de outros assaltos para que fizessem o reconhecimento de ambos. Flávio Camargo foi reconhecido como o elemento que efetuou o assalto à empresa CONTEC, andando em uma bicicleta.

 

Ambos foram autuados em flagrante, e estão recolhidos na Unidade Prisional de Ceres.

 

O delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, aproveita esta oportunidade para congratular os agentes de Polícia da DP de Ceres, pelo constante empenho de seus policiais no intuito de solucionar e por um fim a esta onde de criminalidade que vem assolando esta cidade.

Imagens