Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 31 de Agosto de 2015
POR: Equipe Valle
PMs à paisana prende dois homens por tentativa de assalto na praça Cívica em Ceres
Sem Categoria

Dois adolescentes de 17 anos foram detidos depois de tentar roubar o celular de uma mulher na noite deste sábado (29/08) por volta das 23h30, na Praça Cívica em Ceres. A dupla foi presa por policiais militares à paisana que estavam próximos ao local.

 

Uma mulher de 53 anos,e uma filha de 28 anos, e uma criaça de 9 anos, estava chegando para entrar em um veiculo de propiedade da vitima, que estava estacionado próximo a Câmara de Vereadores, quando foi surpreendida por três homens. A vítima, que estava com o celular na mão reagiu e entrou em luta corporal com os agressores e segurou o aparelho a filha da vitima gritou e os bandidos saíram correndo em direção ao Parque Curumim.

 

Um policial militar da reserva e outro que estava de folga perceberam a ação dos meliantes e os perseguiram até o parque onde os dois foram rendidos pelos policiais ate a chegada de duas viatuuras da Policia Militar. 

 

Dois dos três suspeitos foram apreendidos e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Ceres. Os dois ja possui passagem pela Policia.

 

O terceiro suspeito de ter praticado a tentativa de assalto foi indentificado como sendo Erik, morador do Setor Jardim Petropolis em Ceres, segundo seus comparças Erik e maior de idade e é suspeito de esta praticando furtos e roubos na cidade.

Imagens