Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014
POR: Equipe Valle
Homens encapuzados e armados assaltam Classic Motel no trevo sul de Rialma
Sem Categoria

Na noite deste domingo 20/07, por volta das 21:30hs dois homens armados e encapuzados invadiram o Classic Motel às margens da BR-153, no trevo sul de Rialma.

 

Eles teriam entrado pela lateral do motel. Segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos deram voz de assalto em três quartos, fazendo 6 vítimas.

 

Quatro delas permaneceram amarradas e trancadas em um quarto enquanto um casal foi levado para a portaria de saída. Um dos bandidos rendeu as duas funcionárias do motel.

 

Após amarrar as últimas quatro vítimas, os assaltantes fugiram no carro do casal levando um computador com as imagens do circuito de segurança, todo o dinheiro do caixa e pertences de todas as vitimas.

 

O carro ainda não foi localizado. Uma das vítimas disse que o sistema de segurança do motel é precário, pois os muros são baixos, não há cerca elétrica e conta apenas com quatro câmeras sendo monitorada apenas a área interna.

 

O estabelecimento não conta com sistema de monitoramento a distancia, pois lá não há internet para que as imagens possam ser enviadas para um servidor ou assistidas remotamente. Nem mesmo um telefone fixo para que a policia fosse acionada.

 

Os bandidos evadiram do local tomando rumo ignorado

A PM fez patrulhamento em toda região, mas não conseguiram localizar os autores.