Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 20 de Julho de 2014
POR: Equipe Valle
Adolescente e homem de 22 anos são presos após assaltar posto de combustível em Rialma
Sem Categoria

Um adolescente de 17 anos e um homem de 22 foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo (20/07), após assaltarem um posto de combustível na Avenida Alvorada em Rialma. Além de recuperar R$ 1.671,00 em dinheiro, cerca de 11 maços de cigarro e um aparelho celular, a Polícia Militar apreendeu uma moto que estava com os acusados.

 

Segundo informações da polícia, por volta das 1h30, três homens chegaram ao posto em duas motos e um deles que estava na garupa, anunciou o roubo e armado obrigou os frentistas a se deitarem no chão e em seguida fugiram levando dinheiro, maços de cigarro e um aparelho celular.

 

A Polícia Militar de Rialma foi acionada e com apoio de viaturas de Rianápolis e Nova Glória conseguiram localizar os suspeitos na BR-153, próximo ao povoado de Jardim Paulista. Os policiais detiveram Cristiano Alves de Oliveira de 22 anos e um menor de 17 anos. O terceiro que estava em uma moto de cor preta não foi encontrado pela polícia.

 

Os dois criminosos que segundo a polícia são moradores de Uruaçu, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Rialma e autuados em flagrante.

 

Participaram da ocorrência: Sgt. Carvalho e Cb. Idalci de Ceres, Sgt. Evair e Cb. Dias de Rialma, Cb. Prado e Cb. Marcelo de Nova Glória.