Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 20 de Julho de 2014
POR: Equipe Valle
PM de Ceres prende homem acusado de cometer três crimes em Ceres e Rialma no mesmo dia
Sem Categoria

Um homem de 26 anos foi preso acusado de furto, assalto e tentativa de assalto em menos de oito horas em Rialma e em Ceres, neste sábado (19/07). No primeiro crime, ele furtou uma moto, no segundo, roubou dois celulares em uma loja de roupas, e, no terceiro, ele tentou assaltar uma mulher.

 

Conforme o registro policial da primeira ocorrência, pela manhã, na Avenida Bernardo Sayão em Ceres, o acusado furtou uma moto Honda Biz em um estacionamento próximo à empresa Ótica Visual.

 

No segundo caso, por volta das 10h, em Rialma, o acusado foi com a moto que havia furtado até um estabelecimento comercial localizado na Rua 02 e armado com uma faca, roubou dois aparelhos celulares, sendo um de uma funcionária e o outro da loja.

 

No terceiro crime, por volta das 17h, na Avenida Bernardo Sayão em frente à empresa Lucivel Veículos em Ceres, o homem tentou roubar outra vítima. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o criminoso que estava transitando em outra moto cuja placa KCA-9645 foi consultada pelos militares e constatado que o veículo havia sido roubado um dia antes na cidade de Rubiatada.

 

O autor dos crimes, Paulo Ricardo Ribeiro também conhecido como “Paulinho Ladrão”, morador de Carmo do Rio Verde, foi encaminhado ao Departamento de Polícia de Ceres e autuado em flagrante. A moto Honda Biz, que havia sido abandonada pelo criminoso, bem como os celulares roubados, foram recuperados pela polícia.

 

As vítimas, gratas pela recuperação dos objetos furtados e roubados, elogiaram a atuação eficiente da Polícia Militar.

 

Participaram da ocorrência: Sgt. Evair e Sd. Carlos.

 

Imagens