Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 19 de Julho de 2014
POR: Equipe Valle
Jovem é preso suspeito de vender drogas para adolescentes
Sem Categoria

Um jovem de 23 anos foi preso em Caldas Novas, no sul de Goiás, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), da Polícia Civil, a prisão ocorreu após quatro meses de investigações. Com ele, foram apreendidos 9 quilos de entorpecentes, que eram comercializados até para adolescentes.

 

Ainda segundo o Genarc, foi constatado que o suspeito intensificou nos últimos dias o comércio de drogas na cidade, que recebe muitos turistas nessa época do ano. O rapaz foi monitorado pelos policiais, que flagraram, ao menos, três vendas de entorpecentes na noite de sexta-feira (18). Uma delas em frente a uma escola da cidade.

 

O jovem foi seguido e, na casa dele, foram encontrados os tabletes de maconha e uma balança de precisão. Segundo a polícia, ele já havia sido preso duas vezes, sendo uma por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de armas.

 

Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, duplamente majorado, já que comercializava os entorpecentes também para menores. A pena nesses casos pode chegar a 25 anos de reclusão. O suspeito segue preso no presídio em Caldas Novas.

g1