Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 04 de Julho de 2014
POR: Equipe Valle
Mais uma vez a equipe do Valle Noticias flagra Caminhão Pipa da prefeitura de Ceres sendo usado pela empresa MDM
Denúncia

Na noite desta Quinta Feira (03/07/2014) por volta das 20h a equipe do Valle Notícias flagrou um caminhão de propriedade da prefeitura de Ceres fazendo serviços para empresa MDM que tem contrato de prestação de serviços com o municipio:

 

  1. Varrição manual de vias e logradouros públicos com coleta e transporte dos materiais para o aterro sanitário;
  2. Podas de gramas, podas de arvores, jardins, canteiros, limpeza geral como roçagens e capinas em todas as áreas públicas, inclusive nas praças esportivas e unidades educacionais; com coleta e transporte dos materiais para o aterro sanitário; retirada de cupinzeiros e combate a ervas daninhas om coleta e transporte de materiais;
  3. Coleta de galhos, gramas e demais matériais depositados nas calçadas;
  4. Serviços periódicos de pintura de meios-fios, conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria de Serviços Urbanos;
  5. Serviços de aguagem com caminhões pipas, nos períodos de estiagem dos canteiros centrais das principais avenidas, praças esportivas e praças públicas da cidade.

 

No ano de 2013 a empresa MDM usou o caminhão pipa e também caminhões de carroceria de propriedade da prefeitura para efetuar serviços que é de responsabilidade da empresa. Neste ano de 2014 a situação continua a mesma, o caminhão pipa que deveria estar fazendo serviço para a população está sendo usado pela empresa MDM, ou seja a empresa recebe pela prestação de serviços e vem usando o caminhão pipa e funcionários da prefeitura.

 

Mesmo sabendo que a empresa MDM vem prestando serviços para a prefeitura de Ceres não foi encontrado nenhum contrato no portal da trânsparencia da prefeitura de Ceres referente ao ano de 2014.

 

Portal da Transparência

 

Clique aqui para visualizar o contrato de prestação de serviços empresa MDM.

 

 

Imagens