Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 04 de Agosto de 2015
POR: Equipe Valle
Prefeitura de Ceres realiza audiência pública sobre construção irregular no setor Sara Ribeiro
Sem Categoria

 

A Prefeitura de Ceres, por meio da Secretaria de Administração e Modernidade, em pareceria com Câmara de Vereadores, Associação de Moradores, entidades religiosas e a sociedade civil organizada, realiza na próxima quarta-feira (05) uma audiência pública sobre "Desafetação de Via Urbana". A reunião irá acontecer a partir das 19 horas, no Salão da Igreja Assembleia de Deus, no Jardim Sara Ribeiro.

 

De acordo com a prefeita Inês Brito, uma parte da via pública, localizada na Rua 108 (trecho da quadra “N”), no setor Sara Ribeiro, foi ocupada de forma irregular e construído o Safari Motel. No entanto, o prédio não impede a mobilidade no setor e o bem-estar dos moradores.

 

Neste sentindo, o objetivo da reunião é discutir com a população da região os impactos sobre uma construção particular em via urbana e buscar as soluções que melhor beneficiarão a população e os empresários.

 

“Nós queremos regularizar a situação dessa construção em via pública e assegurar melhor infraestrutura no bairro. A nossa gestão tem o interesse e o desejo de ajustar todas as irregularidades e investir cada vez mais e melhor no bem-estar da comunidade”, afirmou a Prefeita Inês Brito.