Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 04 de Agosto de 2015
POR: Equipe Valle
Inês Brito empossa novos secretários de Educação e Meio Ambiente
Sem Categoria

A prefeita Inês Brito empossou na tarde da última segunda-feira (03) o novo Secretário de Educação. Marcos Alves, ex-secretário de Meio Ambiente e Saneamento, é professor, graduado em Letras e servidor público. Desde 2007 ocupa cargos a frente das secretarias municipais, passando por Administração e Planejamento, Saúde, Meio Ambiente e Saneamento.

 

Durante o evento, a prefeita Inês Brito destacou o relevante trabalho do secretário a frente das Secretarias. “Temos no Marcos Alves um profissional sério, competente e comprometido com todas as áreas que já assumiu. Temos a certeza que como Secretário de Educação irá dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo professor Alcino César, principalmente na infraestrutura e cuidado com as nossas escolas e a valorização dos servidores públicos”, assegurou.

 

Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento

Também na tarde de ontem (03), a prefeita Inês Brito deu posse à nova Secretária de Meio Ambiente e Saneamento, Cynara Oliveira Araújo. Cynara é bióloga, servidora pública e professora há 29 anos. “Quero contribuir e aprender com essa equipe, com muita parceria, humildade, lealdade e comprometimento, tenho certeza que faremos um bom trabalho a frente dessa Secretaria”, afirmou.

 

Na ocasião, o ex-secretário, Marcos Alves destacou os avanços e desafios na pasta de meio ambiente. “Foi um desafio assumir essa secretaria. Mas aprendi muito com essa equipe e agradeço a prefeita Inês pela confiança no nosso trabalho. Tenho a certeza que essa gestão irá deixar um importante legado na área de cuidado e proteção ambiental”, frisou.

 

Nessa perspectiva, Marcos Alves ainda pediu atenção especial para o Plano de Saneamento Básico em tramitação na Câmara de Vereadores. “É necessário o acompanhamento e a aprovação imediata desse Plano. Nós fizemos audiências públicas, discutimos com especialistas e a sociedade civil organizada, no entanto, a Câmara tem até dezembro para aprová-lo”, alertou.

Imagens