Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 04 de Agosto de 2015
POR: Equipe Valle
Prefeito e primeira-dama de Matrinchã-GO são mortos a tiros
Sem Categoria

Foram encontrados mortos na manhã de hoje o prefeito e a primeira-dama de Matrinchã, Daniel Antônio Souza (PTB) e Elizete Bruno de Bastos. Os corpos estavam no interior da residência do casal. Eles foram mortos a tiros. A residência está isolada aguardando a chegada da perícia que se deslocou da cidade de Goiás. O delegado Paulo Roberto, titular de Itapirapuã, que responde por Matrinchã, também está chegando à cidade.

 

Informações preliminares indicam que o prefeito e a mulher foram mortos  na manhã de hoje, por volta das 5 horas. O casal estava morando num lugar conhecido como Agrovila, uma cooperativa de assentados, a três quilômetros de Matrinchã.

 

 

Vizinhos teriam ouvido dois disparos de uma espingarda calibre 12. Há indícios de que o prefeito teria sido atingido no peito  e sua mulher na testa. O prefeito vinha sendo investigado por irregularidades na administração de Matrinchã. 

 

Em nota lamentando o duplo homicídio, a Associação Goiana dos Municípios (AGM) informou que amigos do casal viram o prefeito e a primeira dama pela última vez por volta das 23 horas da noite passada.

 

O presidente da AGM, Cleudes Bernardes Baré, tomou conhecimento da notícia quando viajava para Brasília onde cumpriria uma agenda junto a Confederação Nacional de Municípios e retornou imediatamente a Goiânia para acompanhar de perto o desenrolar dos fatos”, comunicou a AGM.

 

Mais informações a qualquer momento.