Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 03 de Julho de 2014
POR: Equipe Valle
Assessor parlamentar morre em acidente na BR-153
Sem Categoria

Homem de 31 anos estava sozinho no veículo que saiu da pista e capotou. Segundo a PRF, condutor tentou desviar de objeto que caiu de caminhão.

 

Um assessor parlamentar, de 31 anos, morreu em um acidente automobilístico na quarta-feira (2), na BR-153, próximo a Morrinhos, no sul goiano. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro que ele conduzia, um Volkswagen Polo, saiu da pista e capotou.

 

Testemunhas relataram aos policiais que o acidente aconteceu quando o motorista tentou desviar de um objeto caído de um caminhão que trafegava na frente do carro. O condutor do caminhão seguiu viagem sem prestar socorro à vítima.

 

Segundo a PRF, após o fato, foram abordados vários caminhões com as características mencionadas por quem testemunhou o acidente. Os dados de um veículo chegaram a ser encaminhados à Polícia Civil para análise. No entanto, o caminhoneiro alegou à PRF, que não passou por Morrinhos. Ele apresentou um comprovante de abastecimento em Rio Verde. Mesmo assim, será realizada a perícia no veículo, conforme explicou a polícia.

 

G1