Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
Confira os ganhadores dos prêmios na comemoração do 5º aniversário do Sicoob Credicer
Sem Categoria

Sicoob Credicer

 

A Cooperativa de Crédito “Sicoob Credicer” comemorou nesta sexta-feira, 20 de setembro de 2013, na sede da OAB seus 5 anos de funcionamento, completados no dia 28 de agosto de 2013, além dos sorteios dos 5 prêmios da Campanha de Capitalização 2013 sendo dois carros, duas motos e uma TV, tivemos uma apresentação cultural especial da cantora Maira.

 

A solidez e o sucesso da Cooperativa estão sendo fortalecidos a cada dia, frutos de um trabalho feito com seriedade e respeito, iniciado pela dedicação de valiosos e valorosos cidadãos de Ceres/Rialma e Região, os colaboradores do Sicoob Credicer, enfim, pessoas que tem verdadeiro interesse no desenvolvimento do nosso povo e região.

 

Temos sempre o que comemorar, pois temos conseguido atender com êxito o que há de mais importante em uma cooperativa, os cooperados, que depositaram sua confiança e recursos financeiros nesta instituição, na qual vem crescendo a cada dia, não só em Ceres e Rialma, mais em todo o Brasil, o Sicoob é a sexta maior instituição financeira entre todas outras que atuam do país, pois tem mais de 2,5 milhões de associados e conta com mais de dois mil pontos de atendimentos em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal.

 

A Campanha de Capitalização Premiada 2013 foi lançada para dar mais uma oportunidade aos cooperados de aumentar seu capital, concorrer aos vários brindes e sem dúvida maximizar os resultados.

 

A entrega dos prêmios foi realizada nesta quinta-feira (26/09) por volta das 09h30 na sede do Sicoob. Confira o nome dos ganhadores:

 

1º prêmio: um Volkswagen Saveiro – José Luz Teixeira Trindade (n° 490)

2º prêmio: um Chevrolet Onix – Keyla Vaz e Silva Oliveira (n° 386)

3º prêmio: Uma moto Honda Bros 125 - Idália Batista Araújo Vieira (n° 111)

4º prêmio: uma moto Honda 125 Fan – Valdivino Coerdeiro de Andrade (n° 294)

5º prêmio: uma TV de LED 42 polegadas - José Maurício de Oliveira (n° 035)

 

O Sicoob Credicer entende o quê seus associados precisam. Você encontra soluções ágeis e modernas para facilitar sua vida, suas operações financeiras e garantir seu patrimônio. Sem contar que o Sicoob Credicer tem um jeito diferente de oferecer produtos e serviços bancários: além de não cobrar taxas de manutenção de conta, ele compartilha os resultados com os associados e aplica os recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda.

 

Você que ainda não é sócio, faça-nos uma visita e venha fazer parte da família Sicoob Credicer.

Fone: (62) 3307-4200 site: www.sicoobcredicer.com.br

 

Sicoob 5 Anos

Inúmeros motivos para comemorar

• Uma relação sólida se constrói com o tempo.

• Se edifica com transparência.

• Se consolida com resultados.

• Se comemora juntos.

Imagens