Sábado, 20 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2015
POR: Equipe Valle
Em Ceres, dependente químico expulsa mãe da própria casa, vende móveis, eletrodomésticos e até o telhado para comprar drogas
Sem Categoria

Antônio Márcio de Oliveira de 45 anos está passando momentos difíceis e dramáticos. Desde que seu irmão Nilton Cesar de Oliveira de 43 anos passou a ser usuário de drogas e após vender todos eletrodomésticos e móveis da casa onde residem no Conjunto Bernardo Sayão em Ceres, agora está impedindo que Antônio entre na casa da família ameaçando agredi-lo caso tente entrar na residência.

 

Diante da situação e com medo de sofrer alguma consequência, a mãe de Nilton está fora de casa e hoje está morando no abrigo dos idosos em Ceres. Ela saiu de casa após sofrer agressões físicas e verbais.

 

Segundo Antônio, o seu irmão começou cheirando cola, depois passou a usar maconha e agora é o crack. “Ele está acabando a própria vida e com a nossa família. Ele vende tudo de dentro de casa, quer dinheiro toda hora para comprar crack”.

 

Antônio contou à nossa equipe que a família vem sofrendo com os vícios de seu irmão há mais de quinze anos. Ele relata que o irmão já o agrediu física e verbalmente e agora não aceita que ninguém entre na casa que pertence à sua mãe.

 

Nossa equipe esteve na residência da família na manhã desta terça-feira (28/07) e viu de perto a gravidade do problema. A casa encontra-se sem o telhado e o madeiramento que segundo Antônio também foram vendidos pelo irmão para comprar drogas.

Imagens