Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 27 de Julho de 2015
POR: Equipe Valle
Mulher acusa policial militar de Ceres de agressão em festa da barraquinha no povoado do Sapé em Ceres
Sem Categoria

Uma mulher de 23 anos, moradora de Ceres, afirma ter sido agredida por um policial militar de Ceres na madrugada do último domingo (26/07), no povoado do Sapé, onde acontecia a tradicional festa da barraquinha. Ela conta que estava discutindo com outra mulher quando foi surpreendida por um policial militar que a agrediu com vários golpes de cassetete. O policial estava em serviço no momento da agressão.

 

Devido às agressões, a vítima Sara Monique Oliveira Borges ficou desacordada e foi socorrida por algumas pessoas que estavam no local, entre elas o vereador de Ceres, Reiller Seabra e uma enfermeira que também participava do evento.

 

Sara foi colocada dentro de um veículo de passeio para ser levada ao hospital e no meio do trajeto foi socorrida por uma ambulância do SAMU que já havia sido acionada. Ela foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. A vítima ficou com hematomas na região das costas, ferimentos na cabeça e fratura no rosto. Um Boletim de Ocorrência foi registrado para as devidas providências.

Imagens