Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Terça-Feira, 28 de Julho de 2015
POR: Equipe Valle
Acidente entre carro de Ceres e moto deixa uma pessoa morta na GO-154, próximo a Uruana
Sem Categoria

Um homem morreu em um acidente entre uma motocicleta e um carro de passeio, na GO-154, próximo a Uruana, na noite deste domingo (26/07). De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor do veículo não teria visto a motocicleta na frente e bateu na traseira dela. O motociclista, Adeir Qualhato de 50 anos, morreu no local do acidente. Após cair da moto, ele ainda foi arrastado na pista por vários metros. O motorista do carro um homem de 55 anos e o passageiro de 50 anos não sofreram ferimentos.

 

A batida ocorreu na altura do km 174 da rodovia, entre Uruana e o distrito de Uruíta. Segundo o passageiro do veículo, um Palio Weekend com placas de Ceres, ele e o motorista não perceberam a presença do motociclista que andava no mesmo sentido (Uruíta/Uruana) e acabaram se chocando na traseira da moto.

 

A PM esteve no local para controlar o trânsito até que a perícia chegasse. O trânsito ficou liberado em meia pista. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A PRE registrou a ocorrência.

 

Adeir Qualhato era agricultor e morava no povoado de Francisnópolis, município de Uruana. Os ocupantes do Palio são moradores de Ceres.

Imagens