
Uma colisão frontal entre dois carros deixou quatro mortos na BR-153, próximo a Rianápolis na tarde desta terça-feira (14/07). O acidente ocorreu por volta das 14h30 na altura do km 320 da rodovia e entre as vítimas fatais estão dois homens, uma mulher e uma criança.
Segundo informações colhidas no local, o acidente ocorreu após um VW/Golf que seguia sentido Rianápolis/Jaraguá invadir a pista contrária e atingir frontalmente um VW/Parati que vinha no sentido contrário.
A Parati era ocupada por Flávio Ignácio da Rocha de 68 anos, Lucimar Braga Souto de 37 anos e sua filha, Jaqueline Souto de 5 anos moradores do corrego do Saraiva municipio de Jaraguá, No Golf estava Valci Pereira da Silva de 37 anos morador de Rianápolis Os quatro morreram no local.
Ambulâncias do SAMU e Corpo de Bombeiros de Ceres foram acionadas, mas nada puderam fazer pelas vítimas que ficaram presas entre as ferragens e precisaram ser desencarceradas pelos bombeiros.
O acidente deixou os dois lados da pista interditados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para controlar o trânsito.
Segundo informações preliminares, os ocupantes da Parati são moradores de Jaragua e o ocupante do Golf é morador de Rianapolis.
A Polícia Técnico-Científica periciou o local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.
A ocorrência ainda está em andamento e as informações poderão ser atualizadas a qualquer momento.