Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quinta-Feira, 26 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
Vereador Jairo da Educação está preocupado com a atual administração
Política

Vereador Jairo da EducaçãoEstou preocupado com a administração da atual prefeita que vem enfrentando muitos problemas, chegando ao ponto de haver a intervenção do Ministério Público Estadual, o qual sendo cumpridor de seu dever, não raro, cobra providências no sentido de dar regularidade a atual administração; e toda semana está aparecendo uma coisa nova.

 

Desta vez foi à apreensão de vários veículos do município por inúmeras irregularidades dentre elas falta de documentação, frota muito antiga que não oferece mais segurança para a população.

 

Sei que foi uma herança que ela recebeu dos seus antecessores, mas ela era a Vice-prefeita nos dois últimos mandatos, isso evidencia que ela estava ciente desses problemas quando postulou sua candidatura a prefeita de Ceres.

 

A apreensão desses carros aconteceu exatamente no período que tramita na Câmara Municipal de Ceres os Projetos de Lei nºs. 08 09 e 10 que se pretende criar a Secretaria Municipal de Trânsito-SMT, e seus órgãos reguladores na cidade de Ceres.

 

Qual o exemplo que o município de Ceres tem para dar para a população, quando  ele próprio não cumpre a Legislação do Trânsito que exige que o mínimo que um veículo tem que ter é a documentação e oferecer segurança para a população.

 

Deixo registrado para a população minha preocupação com o poder público municipal que não vem dando exemplo de cidadania ao seu povo.

 

E que se falasse na criação da Secretaria Municipal de Trânsito-SMT na cidade Ceres, depois de regularizar a frota Municipal.

 

Por entender que o exemplo deve-se começar de casa.

Jairo da Educação - Vereador