Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 05 de Julho de 2015
POR: Equipe Valle
Polícia encontra corpos carbonizados dentro de carro na beira de rodovia
Sem Categoria

A Polícia Militar encontrou nesta sexta-feira (3) dois corpos carbonizados dentro de um carro abandonado em uma estrada vicinal às margens da BR-060, próximo a Santo Antônio da Barra, no sudoeste de Goiás. A suspeita é que os corpos sejam de um casal que estava desaparecido desde abril deste ano após deixar os filhos na casa de parentes.


O carro foi achado completamente incendiado com os corpos dentro. A polícia ainda não tem pistas de quem teria cometido o crime e qual seria a motivação. Segundo a Polícia Civil, a suspeita de que as vítimas seriam Paulo Vinícius Silva, de 21 anos, e Liliane Gomes da Silva, de 28 anos, desaparecidos em Santa Helena de Goiás, surgiu após familiares do casal reconhecerem a placa do veículo.


O casal desapareceu no dia 23 de abril, quando deixou os três filhos na casa de parentes dizendo que voltariam em breve. Após eles não voltarem, a família procurou a polícia para registrar o desaparecimento temendo que eles pudessem ser mortos. O homem e a esposa já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídios.

 

Os corpos foram levados para o Instituto Médico de Rio Verde para passar por análise para tentar identificar os corpos. A polícia informou que, mesmo que os parentes tenham reconhecido a placa do veículo, apenas depois dos laudos que será possível garantir que as vitimas são realmente os dois desaparecidos.