Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Logo
Logo
Domingo, 28 de Junho de 2015
POR: Equipe Valle
Acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas
Sem Categoria

No final da manhã desta última quarta-feira (24) um grave acidente envolvendo 02 veículos de passeio na CE-060 em Quixeramobim (212 km de Fortaleza) deixou duas pessoas mortas e outras 05 feridas.

 

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam seguindo em um Fiat Pálio em direção à Vila de São Miguel quando o condutor do outro veículo tipo Fiat Uno perdeu o controle da direção e acabou colidindo frontalmente com o Pálio.

 

Duas mulheres identificadas como sendo Antônia Verçosa da Rocha de 74 anos e Irene Pinheiro Amâncio de 53 anos que estavam no Pálio ainda foram socorridas em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos.

 

Já o condutor do Pálio identificado como Antônio Cirdes da Rocha de 41 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Quixeramobim.

 

Um passageiro de 53 anos que também estava no veículo foi socorrido com escoriações pelo corpo. Já o motorista do Uno juntamente com mais outros 02 ocupantes foram socorridos ao Hospital Regional de Quixeramobim.

Imagens