Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sexta-Feira, 30 de Maio de 2014
POR: Equipe Valle
Colisão entre motociclistas deixa dois feridos e um morto
Sem Categoria

Na manhã desta sexta-feira, 30, um trágico acidente de trânsito na Avenida Contorno, Residencial Granville deixou duas pessoas feridas de forma grave e uma pessoa morreu tão logo deu entrada no Pronto Socorro Municipal - PSM - Brito Milhomem.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência e Acidente de Trânsito - BOAT - da Polícia Militar, Wendel Faustino Rosa da Silva, de 25 anos, conduzia uma CB 300R amarela, placa JJW 0142, pela Avenida Contorno sentido oeste/leste transportando Suellem Camila Ferreira Chaves, de 27 anos, como passageira.

 

Como a Avenida Contorno, trecho compreendido entre a Rua 27 e Avenida Mato Grosso, encontra-se interditada no sentido leste/oeste, Júnior César Pereira dos Santos, de 27 anos, entrou na contramão de direção em sua CG 150 Titan preta, placa JJT 9599, sentido leste/oeste, e colidiu frontalmente contra a moto conduzida por Wendel Faustino na esquina com a Rua 19.

 

A colisão ocasionou danos materiais de pequena monta nas motocicletas que foram conduzidas ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar e ferimentos graves nos envolvidos. Wendel Faustino e Júnior César foram conduzidos ao PSM pela equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto Suellem Camila foi transportada pela equipe do SAMU.

 

Wendel Faustino foi encontrado no local do acidente em decúbito lateral direito, abertura ocular espontânea e resposta verbal somente com sons e gemidos. A vítima apresentava ainda escoriações no cotovelo, ferimento corte contuso no ombro, fratura exposta no joelho e ferimento perfurante no tórax. Wendel não resistiu aos ferimentos e morreu no PSM.

 

Júnior César sofreu uma avulsão da falange do pé esquerdo (um dos dedos do pé direito foi decepado), fratura exposta no joelho e tornozelo esquerdo e fratura fechada na coxa e no braço esquerdo. Após atendimento médico hospitalar a vítima foi transportada ao HUANA – Hospital de Urgências de Anápolis.

 

Já Suellem Camila sofreu ferimento corte contuso na parte de trás do crânio e fratura fechada na coxa esquerda. No início da tarde, a vítima também foi transferida para o HUANA.

 

Segundo o BOAT, no local interditado há placas de sinalização indicando desvio pela Rua 27.

 

fonte Meganésia.