Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014
POR: Equipe Valle
Policial reage a assalto e mata jovem durante troca de tiros
Sem Categoria

Um jovem de 20 anos morreu ao tentar assaltar um policial militar na noite de terça-feira (27), no Setor Novo Horizonte, emGoiânia. Segundo a Polícia Militar, o agente reagiu à abordagem e, durante a troca de tiros, baleou o suspeito.

 

O PM também foi atingido na perna e na mão. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

 

Conforme a Polícia Militar, o jovem morto na troca de tiros estava acompanhado de outro rapaz, que também foi atingido pelos disparos, mas conseguiu fugir. No entanto, ele acabou detido horas depois da tentativa de assalto, quando buscava atendimento no Hugo. O agente e o suspeito baleados estão internados na unidade de saúde em estado regular.

 

De acordo com a polícia, os criminosos perceberam que a vítima do assalto era um militar durante a revista. “Ao perceber que se tratava de um policial, ele já se afastou e o policial não teve alternativa a não ser reagir a uma eminente e injusta agressão, já que os bandidos estavam armados. Enquanto isso, o outro bandido começou a fazer uma sequencia de vários disparos de arma de fogo”, afirmou o capitão da PM Fábio Prates.