Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Logo
Logo
Quarta-Feira, 28 de Maio de 2014
POR: Equipe Valle
Vídeo: Avenida Bernardo Sayão em Ceres está Abandonada pelo poder público, buracos estão formando verdadeiras crateras e causando transtorno aos condutores de veículos e também aos pedestres.
Sem Categoria

 

Na manha desta Quarta - Feira (28/05/2014) a equipe do valle noticias presenciou que a situação atual de quem trafega pela Av. Bernardo Sayão, no trecho da Av. Goiás até o complexo Turistico em Ceres é de sofrimento e insatisfação. Em todo o trecho da avenida que corta a cidade é notória a dificuldade para motoristas e motociclistas que precisam usar aquele trecho de estrada.   Essa avenida é a continuidade do trecho da GO-154 que da acesso de entrada e saída para Carmo do Rio Verde e Rialma.

 

Hoje o que se ve é apenas buracos de todas as formas e tamanhos o que denota que esse sistema de operação tapa-buracos não resolve mais. Várias foram as tentativas de conserto feito pelo Prefeitura Municipal de Ceres para o referido trecho mas não foi possível ter a devida solução.

 

A Av. Bernardo Sayão está totalmente esgotada com sua camada asfáltica saturada o que ocasiona o surgimento de buracos em todo o seu trecho. São caminhões de grande, médio e pequeno portes, ônibus, carros de passeio, motos e bicicletas que trafegam todos os dias e conforme é possível ver no videos trafegar por essa avenida está praticamente inviável.

 

O que se faz necessário é que a Prefeitura de Ceres responsável pela manutenção da Avenida possa solucionar este caso com urgência refazendo com uma nova camada de asfalto e estruturando toda a sua base para que a Av. Bernardo Sayão possa ter uma nova condição de trafegabilidade.