Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Logo
Logo
Sábado, 21 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
Corpo de homem desaparecido é encontrado em canavial no município de Rialma
Sem Categoria

Na manhã deste domingo (15/09) por volta das 11h30, um corpo foi encontrado em um canavial na Fazenda Jenipapo, Município de Rialma, às margens do Córrego Marinho.

 

De acordo com a Polícia Militar, um funcionário da empresa CRV Industrial, ao chegar ao local com um caminhão pipa para apagar um início de um incêndio no canavial, percebeu o corpo de um homem já em avançado estado de decomposição. Os policiais também disseram que o funcionário viu um homem conduzindo uma moto próximo ao local e que o mesmo tentava colocar fogo em partes do canavial. O homem fugiu pegando a BR 153 em direção a Goiânia. O motorista do caminhão tentou segui-lo, mas não conseguiu alcançar perdendo-o de vista.

 

O corpo foi encaminhado para IML de Ceres onde foi realizada uma necropsia sendo constatado que o corpo encontrado era de Francis Aurélio Mattos, 23 anos que teria sido vitima de homicídio praticado por arma branca.

 

De acordo com o ex-vereador de Rialma, Vaninho do Salão que é tio da vítima, Francis era dependente químico inclusive com histórico de internações em Casas de Recuperação e era surdo e mudo.

 

Ele estava desaparecido há sete dias. A polícia está investigando o caso e até o momento não tem pista do possível homicida.

Imagens