Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Logo
Logo
Segunda-Feira, 16 de Setembro de 2013
POR: Equipe Valle
PM de Rialma prende homem por embriaguez ao volante
Sem Categoria

Por volta das 11h30min desta terça-feira (04/06), a Polícia Militar de Rialma, sob o comando do Cabo Abadio auxiliado pelo Soldado Willian, prendeu a pessoa identificada como José Vieira Lima, mais conhecido como “Zezão”, de 55 anos de idade, residente em Rialma por embriaguez ao volante na Rua 03 próximo à rodoviária de Rialma.

 

Segundo informações, os policiais se encontravam fazendo uma ronda ostensiva pelo centro da cidade quando depararam com uma pessoa conduzindo um veiculo VW/Gol, de cor vermelha, e que apresentava sinais de embriaguez, causando risco à população.

 

De acordo com a PM o condutor ao ser abordado pelos policiais apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica, momento que os policiais deram voz de prisão. O homem foi conduzido para o hospital municipal onde foi submetido a exames e emitido um relatório médico (Comunicação obrigatória de fato delituoso no exercício da medicina, artigo 66, II do Decreto Lei nº 3.688, de 03/10/41, LCP e artigo 112 do Código de Ética Médica) constatando que o mesmo estava alcoolizado e com hálito etílico.

 

José Vieira Lima foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Rialma para as devidas providências e teve o veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendidos.

 

Participaram da ocorrência: Cabo Abadio, Soldado Willian.

 

Data de publicação: 04/06/2013
Fonte: Jornal Informativo Regional